Sem categoria

Billy Idol compartilha vídeo original raramente visto de ‘Hot In The City’.

Published

on

Billy Idol compartilha vídeo original raramente visto de ‘Hot In The City’.

 

Billy Idol compartilhou o raramente visto videoclipe original de 1982 feito para seu single “Hot In The City”, dirigido por Kort Falkenberg III.

Foi o primeiro single do álbum original e alcançou a 23ª posição nos EUA e a 58ª posição no Reino Unido. Um remix da música foi lançado em 1987 e alcançou a 13ª posição no Reino Unido.

 

O vídeo original raramente visto de “Hot In The City”:

 

começa com uma garota entrando em uma loja de discos. Ela pega um disco do Billy Idol e a música começa a tocar. O vídeo impressionante também apresenta cenas da cidade de Nova York, intercaladas com imagens de testes de bombas nucleares. O segundo vídeo (lançado para coincidir com a versão de 1987) mostrava a namorada do Idol, Perri Lister, amarrada a uma cruz e foi banida pela MTV.

Idol começou a trabalhar em sua estreia solo após o fim de seu influente grupo da era punk, Generation X, em 1981. Produzido por Keith Forsey ( Sparks , Donna Summer ), Billy Idol foi um álbum de rock emocionante com estilos new wave e também incluiu os singles “Dancing With Myself” e o hit característico do Idol “White Wedding”.

Em grande parte bem recebido pela crítica, o disco provou ser um sucesso comercial considerável, alcançando a posição 45 na Billboard 200 e mais tarde foi certificado ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA).

Comemoração com os fãs:

Os fãs agora também são incentivados a comemorar o lançamento deste álbum icônico com uma atualização auditiva Dolby Atmos do engenheiro vencedor do Grammy Paul Hicks, que remixou álbuns no Atmos para The Beatles , The Rolling Stones , George Harrison e muito mais.

Por 46 anos, Billy Idol tem sido um dos rostos e vozes mais reconhecidos do rock’n’roll.

Entre 1977 e 1981, o Idol lançou três álbuns com a Geração X como frontman pronto para as câmeras. Em 1982, ele embarcou em uma carreira solo transatlântica/transgênero que integrou as linhas ousadas e simples da decadência do punk e do rock’n’roll.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile