Cabelo é sagrado: Beyoncé anuncia sua marca de cuidados capilares Cécred

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Beyoncé anunciou que lançará uma marca de produtos para cabelo inspirada no salão de sua mãe.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A cantora disse que se inspirou no salão de sua mãe, onde aprendeu sobre o poder e a beleza dos cabelos crespos e cacheados.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A marca promete oferecer produtos que combinam ciência e ritual, respeitando a diversidade e a individualidade das mulheres.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A data de lançamento da Cécred será no dia 20 de fevereiro, mas Beyoncé já divulgou um vídeo com imagens de sua infância no salão.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A cantora afirmou que quer construir uma comunidade onde as mulheres possam compartilhar seus segredos e cuidar umas das outras.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

A Cécred terá preparações para os cabelos, velas, suplementos vitamínicos, ferramentas elétricas para modelar os cabelos, pentes, acessórios de cabelo, fronhas e outras categorias de bens e serviços.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Beyoncé disse que sempre sonhou em continuar o legado de sua mãe, que foi uma empreendedora e uma referência para muitas mulheres.

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Foto: Redes Sociais ou Banco de Imagens

Criação:  Aléxia Silveira