Connect with us

Passado a Limpo

Sunset 90 – Volta e meia alguém defende a riqueza dos anos 90.

Published

on

Não é a toa

Sunset 90 – Volta e meia alguém defende a riqueza dos anos 90 – 1992.
Nesse caso Depois de perseguir o espírito do country clássico em seus primeiros álbuns, k.d. lang se inclinou para seu lado artístico com a Ingénue impressionista – Sunset 90.

Em grande parte co-escrita com seu colaborador de longa data Ben Mink, com uma percussão afinada, cordas, teclados e acordeões.
Esses arranjos expandidos reformulam sua voz, que brilha como a pura luz do sol na alegre “Constant Craving”, um dos clássicos emblemáticos dos anos 90.

O vídeo original da música de sucesso Top 40 que vendeu duas vezes platina em 1992 , foi remasterizado a partir dos materiais originais do filme em 4K HD pela Craigman Digital com áudio do filme Ingénue de 2017.

Ele também ganhou uma remasterização da edição do 25º aniversário .
A música rendeu a Lang o Grammy de Melhor Performance Vocal Pop em 1993.
O vídeo foi dirigido por Mark Romanek. lang diz:

“Estou muito feliz que o vídeo foi atualizado e espero que os fãs possam aproveitá-lo mais agora que está em alta resolução!”
Ingénue foi o quinto álbum de kd lang, seguindo um quarteto de discos que ultrapassou os limites da música country.

A NME:

No Reino Unido a revista nomeou Ingénue um dos melhores álbuns do ano e disse:

“Você vai se apaixonar por Ingénue .

Na verdade, você vai querer ter seus filhos.”
O Daily Telegraph proclamou: “lang é tão boa que está em uma classe própria. Uau. Apenas Uau. A maioria dos outros cantores deveriam desistir agora.”
Um remix de “ Constant Craving ” da produtora Tracy Young –

“Constant Craving (Fashionably Late Remix)” – foi lançado pela Nonesuch em setembro de 2021 e foi indicado ao Grammy.


Essa faixa, o primeiro remix oficial da música seguiu o Lançamento de makeover no Pride 2021 , uma nova coleção de remixes de dança clássica de algumas das canções mais amadas de Lang, feitas entre 1992 e 2000.

Sunset 90:

Chamado de “um dos maiores cantores de todos os tempos” por Elton John e “a maior cantora feminina do mundo” pelo compatriota canadense Michael Bublé, a distinta carreira de kd lang inclui quatro Grammy e oito Juno Awards.
Além de uma colaboração frutífera com Tony Bennett (que a chama de “a melhor cantora de sua geração”), Lang se apresentou ao lado de luminares como Roy Orbison, Bonnie Raitt, Elton John e Loretta Lynn.

Ela cantou nas cerimônias de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988 em Calgary e nas cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver em 2010.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

80 Rock @2024 - Todos Direitos reservados