Passado a Limpo
O Morrissey afirmou que Johnny Marr agora é dono da marca Smiths.
O Morrissey afirmou que Johnny Marr agora é dono da marca Smiths.
“Marr agora pode fazer uma turnê como Smiths usando o vocalista de sua escolha”, diz uma declaração no Morrissey Central.
Dando continuidade ao seu discurso mais recente contra seu antigo guitarrista — um Johnny Mard, se preferir — Morrissey – agora afirma que não tem mais o direito de usar o nome da banda que o tornou famoso.
Como a maioria de suas reclamações, a última declaração de Morrissey foi publicada em seu site , onde ele escreve que Johnny Marr solicitou e foi aprovado para possuir “100% dos direitos de marca registrada e propriedade intelectual do nome Smiths “. A alegação também afirma que Moz não teve a oportunidade de se opor, pois a ação foi feita sem sua consulta.
De acordo com a publicação, isso significa que Marr pode fazer turnê como Smiths com quem ele quiser alistar como vocalista. Também supostamente impede Morrissey de usar o nome “enquanto também nega [a ele] um sustento financeiro considerável”. Maneira estranha de admitir que as pessoas só se importam com você por causa da sua banda de 40 anos atrás, mas tudo bem.
Como é tradição, um ataque contra Marr de Morrissey nunca é um caso isolado. Na semana passada, o cantor desgraçado alegou que o lendário guitarrista bloqueou uma oferta da Warner para lançar um álbum de grandes sucessos do Smiths , bem como uma reedição de 40º aniversário de seu álbum autointitulado. Ele também reclamou sem relação sobre Bonfire of Teenagers ser mantido como refém.
Não ia preferir um Tour do lendário Smiths sem Morrissey –
Não existe corpo sem Alma.
There is no body without a Soul.