Lady Gaga – Disease – marcando seu retorno ao pop após alguns anos.
Lady Gaga disponibilizou nesta sexta-feira (25) o single “Disease“ – para a alegria dos fãs.
Por enquanto, a faixa apenas conta com uma versão lyric, sem previsão da estreia do videoclipe oficial.
Além de “Disease“, já circulam mais informações sobre o então chamado “LG7“, que representa o sétimo capítulo musical da cantora. Assim, a previsão é de que o disco estreie em fevereiro de 2025, segundo informações antecipadas pela revista Vogue.
A Lady Gaga nos surpreendeu mais uma vez com o lançamento de “Disease”, marcando seu retorno ao pop após alguns anos.
Essa música gerou muita expectativa entre os fãs da cantora:
O mistério das iniciais: Os fãs mais atentos perceberam que a cantora havia alterado a grafia de algumas músicas em seu perfil no Spotify.
Ao juntar as primeiras letras das músicas com as grafias alteradas, a palavra “disease” se formava! Essa foi uma forma genial de criar expectativa e envolver os fãs no processo de descoberta.
Michael Polansky, o compositor inesperado: Uma das maiores surpresas de “Disease” é a presença de Michael Polansky, noivo da Lady Gaga, nos créditos de composição.
Parece que o amor inspirou a cantora a novas criações: O single uma música incrível e ainda a contar com a colaboração do seu parceiro.
Um retorno triunfal ao pop: “Disease” marca o retorno da Lady Gaga às suas raízes pop, com uma sonoridade contagiante e uma letra que fala sobre paixão e desejo. A música já conquistou os fãs e a crítica especializada, mostrando que a cantora continua inovando e reinventando sua carreira.
Parada Nacional:
Até as primeiras horas após seu lançamento, o single encontrava-se na terceira posição da Apple Music Brasil, atrás apenas de “Die With a Smile” e “APT”.
No mercado norte-americano – o single estreou na segunda colocação na parada do iTunes, além de ocupar o topo na edição brasileira do mesmo ranking.