Passado a Limpo
Just Can’t Get Enough – Depeche Mode – É uma daqueles clássicos que te deixam em movimento.
Just Can’t Get Enough – Depeche Mode – É uma daqueles clássicos que te deixam em movimento.
Passado a limpo + 7 de setembro de 1981.
Há 43 anos era lançado o mega “Just Can’t Get Enough” é o terceiro single do Depeche Mode do seu primeiro álbum de estúdio “Speak & Spell”.
O single foi gravado durante o verão daquele ano no Blackwing Studios , e foi o primeiro single da banda a ser lançado nos Estados Unidos, em 18 de fevereiro de 1982.
Uma canção de synth-pop baseada em riffs , “Just Can’t Get Enough” foi o último single a ser escrito pelo membro fundador Vince Clarke , que deixou a banda em novembro de 1981.
A versão única de “Just Can’t Get Enough” é a mesma versão que aparece na versão britânica de Speak & Spell.
O single de 12 polegadas apresentava um “Schizo Mix”, que é uma versão estendida com partes adicionais de sintetizador adicionando um toque sinistro à faixa.
Esta versão aparece na versão americana de Speak & Spell , no relançamento de Speak & Spell no Reino Unido , no relançamento de The Singles 81→85 e Remixes 81–04 .
Curiosidades sobre o clássico:
- “Just Can’t Get Enough” foi a última música escrita por Vince Clarke: O membro fundador do Depeche Mode, Vince Clarke, compôs essa canção antes de deixar a banda.
- A música foi um grande sucesso: “Just Can’t Get Enough” alcançou o top 10 em diversos países e se tornou um dos maiores hits do Depeche Mode.
- A canção é considerada um hino do synth-pop: A música é frequentemente citada como um dos pilares do gênero synth-pop e continua sendo uma referência para muitos artistas.
“Just Can’t Get Enough” – Os sintetizadores animados e a melodia cativante fazem dele um elemento básico da cena synthpop do início dos anos 80 – Um hino adorado por gerações de fãs de todo o Planeta.