Notícias
“ChatGPT no WhatsApp” converte mensagem de áudio em texto e cria imagens.
“ChatGPT no WhatsApp” converte mensagem de áudio em texto e cria imagens.
O “ChatGPT no WhatsApp” é uma função bem interessante!
Ele permite que você converta mensagens de áudio em texto, o que pode ser muito útil para transcrever rapidamente o que foi falado em uma mensagem de voz.
Além disso, ele pode gerar imagens baseadas em descrições que você fornece, tornando a comunicação ainda mais rica e visual.
Brasileiros conectados:
Mais de 2 milhões de pessoas no Brasil já acessaram uma assistente virtual criada para se tornar o primeiro destino de quem busca informações na internet. Disponível no WhatsApp e no Telegram, ela transforma áudios em texto com ajuda da inteligência artificial do ChatGPT.
Batizada de LuzIA, a ferramenta é gratuita e não exibe anúncios, mas possui limitações em alguns de seus recursos. Para usá-la, basta enviar uma mensagem no WhatsApp ou no Telegram para (11) 97255-3036.
Na primeira interação, a robô explica que os usuários podem perguntar como preparar uma receita culinária, pedir dicas de filmes, tirar dúvidas sobre tarefas domésticas ou de trabalho, revisar e traduzir textos, entre outros.
A LuzIA usa três modelos de inteligência artificial e, a partir deles, é capaz de:
– Interagir de forma ilimitada por meio de mensagens de texto (GPT 3.5, da OpenAI);
– Transformar áudios de até 10 minutos em texto (Whisper, da OpenAI);
– Criar até 5 imagens por dia a partir de descrições em texto (Kandinsky).
Inteligência Artifical:
A ferramenta está disponível em mais de 40 países e seu principal mercado é o Brasil, onde ela foi lançada em meados de julho.
Agora, a empresa trabalha para lançar um aplicativo próprio da assistente e para demonstrar que ela pode ser importante no dia a dia dos usuários.
“Perguntar à LuzIA é mais rápido do que ir ao Google”, defendeu o cofundador e diretor de marketing da LuzIA, Javier Andrés, em entrevista ao portal de notícias G1.
“E para manter os usuários, só há um caminho: ser útil para eles.
Queremos educar nossos usuários a compreender onde está o potencial e como podemos ajudá-los a tornar suas vidas mais fáceis em tudo o que estão interagindo”.
Pingback: Whatsapp - mais interativo e bacanaWhatsApp 80 Rock